Por: A Tribuna
09/11/2021
10:30

Durante Operação Estágio Operacional Soldado de 2ª Classe na área do município de Pedreira uma equipe da Polícia Militar composta pelos policiais Cb PM Éder, Sd PM Multini, os soldados de 2ª Classe Sd PM Diane e SD PM Quaio em patrulhamento pelo bairro Jardim Marajoara, avistou um indivíduo próximo a mata no final da Rua José Mosca, local conhecido como ponto de venda de drogas, e ele ao visualizar a equipe policial, demonstrou grande nervosismo. Foi então que rapidamente o indivíduo jogou uma sacola preta no chão atrás de um veículo e saiu andando pela rua.

Realizada abordagem no indivíduo, bem como uma busca pessoal, os militares localizaram em seus bolsos a quantia de R$ 84,60 e na sacola que ele dispensou foram localizados 25 eppendorfs com substância branca aparentando ser cocaína e 13 pedras de substância aparentando ser crack. No local, foi feito uma pesquisa criminal do RG, verificamos se tratar de um menor de idade.

O menor foi apreendido e foi conduzido até a delegacia de Jaguariúna. Após prestar esclarecimento o menor foi liberado para sua genitora. O fato ocorreu no último sábado, 6 de novembro.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78